[ editar artigo]

Da newsletter de Gary: a paralisia e o EFT

Da newsletter de Gary: a paralisia e o EFT

Esta publicação é uma tradução generosa por Luiz Fernando de um artigo da newsletter de Gary, do dia 11 de março de 2020. Sonia comenta no final. 

Pergunta ao Gary

Eu já fui a vários médicos e não quero desistir da minha chance de ser saudável novamente. Estou paralisada do pescoço para baixo com danos cerebrais e muitos ossos quebrados assim como estão meus sonhos e potencialidades. Se você puder me dar alguma esperança ou ideias para eu ter minha saúde de volta ou simplesmente conselhos espirituais estou aberta a quase tudo. Eu sei que a vida uma hora acaba, mas eu quero viver antes que isso aconteça. Perco a cabeça quando ouço pessoas me dizendo que tudo bem estar em uma cadeira de rodas e aí vejo pessoas com lesões semelhantes caminhando novamente. Por favor, me responda se você pode me ajudar ou não.

Resposta do Gary:

Como você, sou otimista sobre as suas possibilidades.

No entanto, essas possibilidades me parecem ir além do alcance típico dos métodos criados pelo homem. Falo aqui de despertar apropriadamente seus poderes de cura (espirituais) que já existem dentro de você.

Essa não é uma ideia nova, pois as pessoas estão trabalhando nessa direção há séculos... muitas vezes com sucesso limitado outras vezes sem nenhum sucesso. Felizmente, isso agora pode ser feito de forma mais eficiente. O mais recente avanço do EFT desenvolvido por mim, o chamado Optimal EFT, abre caminho para um novo Palácio de Possibilidades que pode fornecer essas novas habilidades de cura extraordinárias a qualquer pessoa disposta a pensar (e praticar) fora da caixa.

Falando da minha experiência pessoal, regenerei um disco L5-S1 problemático nas costas, me recuperei de uma lesão no joelho que normalmente teria levado 6 semanas ou mais para curar em 24 horas, interrompi a dor que estava sentindo proveniente de pedra nos rins (eu fiz isso duas vezes) e muito mais. Os meus alunos estão obtendo resultados semelhantes, como você pode ver na lista crescente de curas "impossíveis" que você encontra no meu site.

Eu não estou te prometendo nada aqui. Pelo contrário, estou te mostrando um caminho promissor.

Comentário Sonia Novinsky
Geralmente as pessoas com dilemas físicos vem em busca de uma cura ou diminuição de seu sofrimento e frustração. Parece que aquilo que se vê fisicamente ou que os exames acusam é real e não tem discussão e tem uma cura tão visível quanto o mal que estamos convencidos que temos. 

Queria trazer uma ideia difícil de formular e talvez também difícil de compreender de que o visível nem sempre é o principal que podemos olhar e tratar.  Todos nos movemos dentro de limites e nossa tentação é nos amargurarmos pelos limites que temos, ao passo que uma outra visão pode ver os limites como a força propulsora para criarmos, agirmos e nos sentirmos vivos. Como as bordas de uma piscina podem servir de base para um impulso na virada de um nadador. Ou como agora  as paredes de nossas casas  (nosso limite para contatos e movimentos  na era coronavirus) podem desafiar-nos a nos conhecermos melhor e a refletir no sentido de nossas vidas e de nossos hábitos e rotinas.

Quando me deparo com pessoas que tem limites  físicos muito estritos procuro ressignificar com Optimal EFT a forma como vivem estes limites.  E procuro mostrar a pessoa com graves questões físicas como se  diluirmos o limite subjetivo que nos separa do nosso próximo o limite físico se relativiza para nós. Se podemos olhar o nosso próximo e oferecer a amorosidade que ele precisa, sob qualquer forma que se faça necessária, nossa potencialidade de Ser cresce muito apesar de qualquer limite físico que tenhamos.  Não é fácil este processo, exige uma abertura espiritual da pessoa que tem limites físicos estritos, mas pode ter consequências que flexibilize  o alcance do limite físico.

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇO  COM GRANDE DESCONTO NO TREINAMENTO COMPLETO DO  EFT OFICIAL ESTÃO AQUI. 

 

 

ACADEMIA CLINICA
Luiz Fernando
Luiz Fernando Seguir

Tradutor e Estudante de EFT

Ler matéria completa
Indicados para você