Desmistificando a "magia"do Terapeuta Interior - Série Sea Ranch - janeiro 2019

Desmistificando a

Você tem dificuldade de se conectar com o Terapeuta Interior de uma maneira grandiosa? Assim como se sentisse tocado pelo divino? Não se preocupe, para trabalhar com o Terapeuta Interior não precisamos de nada mágico, nada que lhe transporte para outra dimensão, nada que se pareça a um espírito baixando em nós. É bem mais simples. O trabalho importante é chegar à raiz que dá origem a esta enorme árvore que são os sintomas visíveis. Conversando com o paciente, conectando-se com nosso coração, vamos encontrando esta raiz e ressignificando os significados dos sintomas que o paciente apresenta. A ressignificação introduz uma enorme abertura do paciente ao Terapeuta Interior, que é nossa dimensão criativa mais importante. Essa dimensão que nos ajuda a criar alternativas que prescindam do sintoma, para nos sentirmos fortes e íntegros. E quando o problema central do paciente está bastante ressignificado fica mais fácil conectar com a experiência do Terapeuta Interior que virá para mostrar alternativas possíveis e plausíveis, sem a necessidade do sintoma..

Costumo dizer que é nosso ser que se conecta com nosso Terapeuta Interior, enquanto nosso ego se prende aos sintomas, rancores e ressentimentos.  Mas veja no vídeo que gravei com  Gary Craig em Sea Ranch, janeiro último. Gary nos pega pela mão e ensina a por o Terapeuta para trabalhar a serviço do paciente. Ele até conta um caso meu em que ele acessou o TI para melhorar minha dor no joelho fraturado por estresse..

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇO DO TREINAMENTO COMPLETO NO EFT OFICIAL ESTÃO AQUI