[ editar artigo]

Dor e EFT

Dor e EFT

Boa noite. Gostaria de compartilhar uma experiencia. Outro dia, ao descer do carro fechei a porta e meu dedo polegar ficou preso entre a porta e a base. A dor foi tão grande que eu perdi a noção e não conseguia abrir a porta do carro para retirar meu dedo. Depois de eternos e longos segundos e muita dor, consegui abrir a porta e retirar meu dedo que estava visivelmente amassado. Já tinha chegado outras pessoas para ajudar. Ali mesmo, e no meio de todos, e com a cara da sofrência, comecei a fazer TAPPING e antes de completar a segunda rodada já não existia mais dor. Mesmo assim eu continuei e fiz várias rodadas. Para minha surpresa meu dedo não inchou nem criou bolha de sangue o que é comum num caso desses. Todos ficaram surpresos também. Cada dia eu fico mais encantado com o GOLD STANDARD EFT. Obrigado.

Comentario Sónia: Que maravilha! Estou passando para o Gary Craig estes casos lindos que me contam aqui, vc é colegas! Ele está amando. Traduz lá e comenta comigo. Deve usar alguns em suas newsletters pra o público americano. 

Francisco muito obrigada por compartilhar.

isso encorajará mais pessoas a usarem no momento da dor aguda! Meridianos tem um

poder incrível mesmo. Se agregar o Terapeuta

Interior vai ser ótimo verás! Mas

o Tapping é sensacional.

Ontem uma paciente com dor de lombar aguda resolveu com Optimal mas toquei na questão central dela que era  ligada a pais que reprimiam demais qualquer expressão de

sensualidade.  Beijos!

 

mes

ACADEMIA CLINICA
Francisco de Assis Ferreira Filho
Francisco de Assis Ferreira Filho Seguir

Terapeuta em GOLD STANDARD EFT e OPTIMAL EFT.

Ler matéria completa
Indicados para você