[ editar artigo]

EFT OFICIAL DESTRAVA MINHA COLUNA

EFT OFICIAL DESTRAVA MINHA COLUNA

Queridos, venho dar um depoimento de um resultado com EFT OFICIAL (TAPPING E OPTIMAL)  que me surpreendeu. Eu tinha uma viagem marcada, e na noite anterior, literalmente, tive um "travamento de coluna, na altura do nervo ciático", onde eu não conseguia me mexer sem ter muita dor. Na hora fiquei apavorada, pensei que teria que ir de ambulância para um pronto socorro. Dei alguns passos com extrema dor até o sofá e sentei, sem me mover. Naquele momento eu só pensei no EFT e Optimal e fiz uns 20 minutos, com muita fé.

Como eu trabalho com a espiritualidade e os Mestres Ascensionados há 20 anos, pedi também a eles compaixão e cura para esta dor, pois eu não queria ir para um hospital .Queria viajar na manhã seguinte. Naquela noite, eu só tinha paracetamol em casa e tomei um. Após o EFT TAPPING, consegui tomar banho, lavar cabeça e fazer escova. Dormi só 3 horas nesta noite de dor. Mesmo deitada e sonolenta, fazia o Optimal EFT. Fui viajar na manhã seguinte e só na rodoviária consegui comprar e tomar um Dorflex. Na viagem fazia GOLD EFT TAPPING nos pontos da mão e o Optimal EFT, que pede ajuda à dimensão espiritual, porque  eu podia fazer calada.

Para minha surpresa consegui caminhar bastante quando cheguei no meu destino, que era Gramado. Quando eu estava dando a volta ao redor do Lago Negro, comentei deste problema com uma moça, falei da minha gratidão ao EFT Oficial, ao Tapping e ao Optimal e também à espiritualidade que tanto me ajuda, em especial aos Mestres Ascensionados, especialmente Saint Germain, Kuan Yin. Logo depois tirei uma foto do caminho onde andava e vi que um arco de luz violeta apareceu na foto. Isso para mim foi mais um dos inúmeros sinais da presença dos Seres de Luz e de Deus que tive ao longo da minha caminhada. A noite fiz mais EFT  (Tapping e Optimal ) e só no dia seguinte tomei mais um Dorflex Pude fazer todos os passeios que eu planejei fazer. Em um mês eu não tinha mais nenhuma dor no ciático e eu fiz poucos dias EFT .

Em anos anteriores, eu tive algumas crises de nervo ciático bem menores e ficava uns 3 meses com dor, mesmo fazendo acupuntura com agulhas e massagens. Neste travamento de coluna que tive agora, em nenhum momento pensei em fazer nada além do EFT e do Optimal, pois tenho plena e absoluta confiança nesta técnica, que me salvou de forma inédita. Gratidão Infinita ao Gary Craig, Sonia Novinski por nos ensinarem com tanto amor, dedicação e competência algo literalmente "Divino e Abençoado". Namastê.

COMENTÁRIO SONIA 

Muito bem usado o EFT Oficial (Optimal e Tapping ) numa situação emergencial. Este é um uso pontual muito importante para todos nós. Agora, Mariza, você precisa ir atrás das origens desta dor, que lhe pega na véspera de um momento de lazer, uma viagem para passeio, para que isso cesse de acontecer com você. A dor ciática tem raízes emocionais, como você bem sabe. Se você, na volta, trabalhou mais em você mesma as origens desta dor, conta para nós? A dor somática é uma manifestação visível de uma dor emocional invisível.  Há presença, geralmente, de uma divisão interior. A coluna é muito sensível às nossas divisões, contradições e paradoxos, mas pode ser outra coisa. Cada ser humano é totalmente único. Sempre as nossas hipóteses precisam se cuidadosamente postas como pano de fundo para investigarmos, em cada caso, qual a origem do sintoma psicossomático. O ciático é um nervo sensível ao duplo movimento: ir e não ir, mas isto pode ser contradito pela singularidade da pessoa.

O Optimal EFT vai ajudar mais ainda se você puser na mesa a reação emocional que está por traz dele e a origem desta reação em situações de vida!
Beijos e obrigada Mariza!

Sonia


TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇO DO TREINAMENTO COMPLETO NO EFT OFICIAL ESTÃO AQUI  

ACADEMIA CLINICA
Ler matéria completa
Indicados para você