[ editar artigo]

EFT Tapping para a dor, passo a passo

EFT Tapping para a dor, passo a passo

 

O EFT Tapping para a dor pode ser considerado a forma mais popular do EFT Tapping. E a mais simples de se fazer também. Para os céticos é bem legal como primeira experiência do EFT. Você vê a dor diminuir assim como um milagre e começa a levar a sério estas batidinhas que parecem tão inócuas e sem razão de ser.

Neste vídeo Gary vai ensinar o passo a passo do EFT Tapping para qualquer dor. Este é um uso praticamente mecânico do EFT Tapping. Não é um bom exemplo do que se deve e se pode fazer se queremos um atendimento clínico com EFT em sua versão mais profunda e eficiente. Mas é útil, porque produz uma analgesia sem precisar de tomarmos um analgésico. A dor vai voltar, com certeza, porque não se chegou a raiz da dor, mas quando vc está com muita dor você quer é melhorar aquela dor aguda, mais do que chegar as raízes da dor, certo? 

Se você é um iniciante é muito legal começar com esta prática de EFT para dor. Se você já é um experiente sabe que este é o mais elementar que podemos fazer com EFT Tapping e que vale super a pena ir mais além!

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇOS DOS NOSSOS CURSOS ESTÃO AQUI 
 

 
 

 

ACADEMIA CLINICA
Sonia Novinsky
Sonia Novinsky Seguir

Psicoterapeuta . Diretora do Centro Gary Craig de Treinamento em EFT Oficial no Brasil. Atendimento on line e presencial. Supervisão em grupo para EFT Oficial ( tapping e Optimal). Práticas grupais de EFT. Contatos pelo whats: 11999941415

Ler matéria completa
Indicados para você