[ editar artigo]

Intuições durante o Optimal EFT

Intuições durante o Optimal EFT

No começo do meu trabalho com o Optimal EFT e o Terapeuta interior, às vezes eu me questionava se estava fazendo do jeito certo, se eu realmente estava em conexão com o meu cliente.

Não sou uma pessoa muito intuitiva, mas ao longo do tempo volta e meia quando eu aplico o Optimal em algum cliente, me vem como intuição alguma cor. Quando isto ocorre, eu pergunto ao cliente se ele tem roupas daquela cor e em geral ele não tem. Logo, a intuição tinha me mostrado alguma cor que está faltando na vida daquele cliente e eu o recomendo a tentar usar nos próximos dias roupas ou acessórios daquela cor. 

Esta semana me aconteceu algo muito interessante sobre esta questão de unicidade com o cliente durante o trabalho com o Optimal EFT. Fizemos toda a sessão, a qual encerrei com uma rodada de Optimal para que ele saísse tranquilo, pois foi uma sessão em que chorou muito. Ao final, comentei que durante o Optimal me veio a intuição de ele ler o livro O Poder do Agora (a sessão envolveu muito a questão de apego a um passado que não vai voltar). Tal foi a minha surpresa quando ele disse que o livro havia chegado pelo Correio no dia anterior. Ele disse que já tinha lido o livro a alguns anos atrás e agora o havia comprado pra relê-lo. 

Pra mim, este é um exemplo que confirma esta conexão com o cliente, essencial em todo o trabalho com a EFT, mas principalmente quando se trabalha com o Optimal EFT.


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TODOS OS CURSOS DO EFT OFICIAL. VEJA EM NOSSO SITE 

 

ACADEMIA CLINICA
Anna Carolina Ferreira da Rocha
Anna Carolina Ferreira da Rocha Seguir

Terapeuta de EFT e Optimal EFT Brasília - DF Sessões presenciais e online (61)99256-8050

Ler matéria completa
Indicados para você