Por que Gary prioriza problemas físicos? Série Sea Ranch - video 2

Por que Gary prioriza problemas físicos?
Série Sea Ranch - video 2

Geralmente, se você vê as aulas ou webinários do Gary, percebe que ele prioriza mostrar casos em que o principal sintoma é físico: desde dores físicas até câncer. Achei curioso que ele não focasse principalmente em sintomas emocionais, mas ele mostra como o sintoma físico está sempre ancorado numa emoção negativa e ele gosta de mostrar como vai atras dela. Questionei Gary sobre isso (veja no vídeo acima). E entendi depois que, nos Estados Unidos, o EFT atrai muito pessoas com problemas físicos e ao mesmo tempo vejo como Gary quer mostrar a eficiência do EFT com algo bastante visível como um tumor, uma dor forte, uma alergia , etc , desta forma  não deixando dúvidas entre seus alunos e pacientes. Isto para realmente valorizar e divulgar o método. Parece que quando a gente vê o sintoma materializado em algo físico se se cura a gente acredita mais no método. Mas na minha clínica eu cuido mais de pessoas com problemas emocionais e de comportamento. Porque sou terapeuta e ele, mais como um healer, cuida principalmente de doenças físicas e seus incômodos para o cliente. Gostaram do vídeo? Comentem!

Sonia