[ editar artigo]

Projeto Vem trocar EFT comigo

Projeto Vem trocar EFT comigo

É com muita motivação que venho aqui divulgar e contar a minha experiência com o projeto Vem Trocar EFT comigo. Conheço e pratico  EFT há 1 ano e meio e acredito que o que me transformou de entusiasta e estudante de EFT para Terapeuta EFT foi a prática e isso inclui, com certeza, a troca de sessões com os colegas. Por dois motivos: me trabalhar como pessoa e também exercer o cuidado ao outro. Todo início tem seus desafios e o que nos tira do lugar de iniciantes é definitivamente a prática. Então, diante disso, convido à todos os que se afinizam com EFT à se inscreverem no projeto, com o objetivo de expandir a técnica, expandir nossos saberes e nos libertarmos do que nos impede de viver a vida que viemos para viver. Grande beijo no coração. Coloco aqui embaixo os critérios para entrar no grupo, como é o projeto e como participar. 

 

Para participar:

- Ter conhecimento sobre EFT (o que é, como faz) 

- Ter o desejo de conduzir sessões de EFT

- Ter o desejo de realizar sessões de EFT em si

OBS: Os dois tópicos acima incluem ter disponibilidade de horário para a troca.

 

Como participar:

Enviar uma mensagem demonstrando interesse em participar para um dos números abaixo:

David: (16) 982439196

Taís: (11) 991109847

 

Como é: Após o retorno de um de nós, você receberá o contato do (a) sua (seu) parceiro (a) de trocas e iniciará encontros semanais para receber e realizar sessões de EFT. Sugerimos que a cada semana uma pessoa seja responsável pelo atendimento, isso é, em uma semana um atende e na outra semana o outro. 

 

Abraços e até breve


TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇO DO TREINAMENTO COMPLETO NO EFT OFICIAL ESTÃO AQUI  

ACADEMIA CLINICA
Tais Cardoso Arthur
Tais Cardoso Arthur Seguir

Conheço e pratico EFT desde o início de 2017 e venho, a cada dia mais acreditando, confiando e sentindo o quanto a limpeza da carga emocional nos traz paz e clareza pessoal e, mais do que isso, o quanto nos recobramos as rédeas de nossas vidas.

Ler matéria completa
Indicados para você