[ editar artigo]

Quando começar a aplicar EFT?

Quando começar a aplicar EFT?

Em novembro de 2017 fiz meu primeiro atendimento online com uma colega de um outro curso online e que morava na região serrana do RJ. Tínhamos contato apenas pelo Facebook no grupo fechado daquele curso e num acompanhamento das postagens vi um relato dela sobre uma dor crônica no peito que a incomodava há muito tempo.

Como esse curso que fazíamos era de uma outra técnica energética, lhe perguntei se tinha feito os processos que tínhamos aprendido para tentar resolver aquele problema. A resposta foi positiva, porém, ela disse que diminuía, mas depois voltava a doer.

Então lhe propus fazermos uma sessão online de EFT, ela disse que não conhecia, expliquei os fundamentos sobre os bloqueios energéticos, os meridianos e tal (apesar do meu receio, porque eu estava fazendo o curso básico - Gold Standard EFT e nunca tinha aplicado em ninguém, além de um conhecido, muito menos online), mas ela topou.

Quando lhe perguntei se tinha alguma ideia sobre a origem daquela dor, ela me relatou que o pai tinha uma lesão cardíaca congênita e que ouviu a vida inteira que ele podia morrer a qualquer momento.

Ela achava que tinha algo errado no coração também, apesar de seu cardiologista sempre afirmar que não tinha nada. Ela disse que esqueceu o assunto, mas a dor voltava junto com uma arritmia leve periodicamente, e foi se agravando, embora os exames continuassem não acusando nada.

Lhe pedi que tentasse se lembrar de um evento com o pai que tinha lhe marcado muito e ela contou sobre um fato em que o coração dele descompensou um dia quando ele estava dirigindo e o irmão mais velho teve que pegar a direção e levá-lo para um hospital e que, apesar de tantos outros eventos e dele ter falecido um ano após esse fato, era disso que ela mais se lembrava.

Trabalhamos nesse evento, até zerarmos os desconfortos.

Uma semana após essa sessão entrei com contato para saber como estava e me disse que já tinha sentido muito as melhoras, que as dores tinham diminuído e o batimento cardíaco estava mais estável e que estava até se sentindo mais leve.

Depois disso só trocamos mensagens relativas ao curso e outras amenidades. Como ela ficou afastada das redes sociais para cuidar de assuntos pessoais, lhe mandei uma mensagem há cerca de uma semana para que me mandasse noticias e hoje (20/01/2019) ela me respondeu. Então resolvi perguntar sobre aquelas dores, e a resposta foi esta:

“depois da nossa sessão ela (a dor) foi desaparecendo e sumiu. Semana passada, descartei o remédio que morava na minha bolsa porque estava vencido, com quase todos os comprimidos intactos. Até hoje repito o exercício quando algo me incomoda, mas te confesso que nada é como antes. Vc não imagina minha gratidão porque aquela dor me incomodava muito, me deixava insegura para dirigir e fazer outras atividades corriqueiras. “

Então, sugiro que não esperem ser experts na técnica para começar a aplicar seja em conhecidos, família, amigo ou mesmo clientes, porque eu acredito que só chegará a nós aqueles que estejam prontos para receber o que temos  para oferecer naquele momento.

Abraços,
Rui José Pereira.


Comentário de Sonia Novinsky

Muito bom como sempre Rui. Agradeço imensamente você ter compartilhado esta experiencia. Há muitos alunos que não aplicam o EFT por acharem que ainda não estão prontos e o que acontece é que vão descartando o EFT, como se nunca ficassem prontos. E, realmente, você só fica pronto praticando desde o inicio. Há resultados fabulosos como o seu, há outros que não são tão espetaculares mas também é uma forma de praticar e ir melhorando. E há os iniciantes que não tem resultados, pois ainda falta alguma sabedoria na investigação das cenas originarias. Mas ainda assim vale praticar, praticar, praticar que aos poucos os resultados aparecem. Rui, parabéns por ter ousado!

beijos
Sonia

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇOS DOS NOSSOS CURSOS ESTÃO AQUI
E APROVEITE PARA SE INSCREVER AGORA, COM OS GRANDES DESCONTOS DA PROMOÇÃO DE VERÃO 2019 ! 
 

ACADEMIA CLINICA
RUI JOSE PEREIRA
RUI JOSE PEREIRA Seguir

Sou terapeuta e trabalho com florais, radiestesia, EFT, Reiki, Thetahealing e Access Consciousness, etc, e apesar de estar estudando há alguns anos, iniciei minha atividade em 2016. Estou aplicando o Gold Standard EFT, com bons resultados.

Ler matéria completa
Indicados para você