[ editar artigo]

Quanto tempo conversamos com um cliente até acessar o Terapeuta Interior? Gary em Sea Ranch, 2019

Quanto tempo conversamos com um cliente 
até acessar o Terapeuta Interior? Gary em Sea Ranch, 2019

Aqui expomos para vocês o quanto é importante ir além do que o cliente nos reclama. Trabalhar a sua reclamação pode ser importante para o rapport com o cliente, para ele confiar na gente. Mas não é o mais eficiente para resolver definitivamente sua queixa.

Precisamos investigar o quanto esta reclamação se enraíza em fatos biográficos do passado e o Terapeuta Interior vai nos mostrando o caminho  para chegar nesses eventos traumáticos ou que fizeram mal ao cliente.

Posso facilmente conversar toda uma sessão e entrar com o Terapeuta Interior sozinha, em silencio, enquanto converso, e na segunda sessão envolver o cliente para me ajudar a acessar o Terapeuta Interior. Mas concordo com Gary: o mergulho no passado é fundamental para encontrarmos as referencias e os significados  do que acontece hoje como bloqueios, sintomas, incômodos. Geralmente minha intuição se alia ao Terapeuta Interior para em estado de extrema atenção  e empatia chegar até os eventos-raízes do cliente.

Vejam o vídeo abaixo, com detalhes sobre este processo terapêutico no EFT
 

 

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TODOS OS CURSOS DO EFT OFICIAL. VEJA EM NOSSO SITE 

ACADEMIA CLINICA
Sonia Novinsky
Sonia Novinsky Seguir

Psicoterapeuta . Diretora do Centro Gary Craig de Treinamento em EFT Oficial no Brasil. Atendimento on line e presencial. Supervisão em grupo para EFT Oficial ( tapping e Optimal). Práticas grupais de EFT. Contatos pelo whats: 11999941415

Ler matéria completa
Indicados para você