Enquanto aplicava o tapping em uma amiga que se encontrava com muita dor lombar, uma outra amiga que estava presente, ambas psicólogas, começou a chorar intensamente.
Em silêncio, solicitei ajuda a meu terapeuta interior, enquanto mostrava como aplicar o tapping. Logo que finalizei a aplicação com a primeira amiga, comecei a conversar com a outra.
Após aquele momento intenso, quando a mesma demonstrava serenidade, testei algumas vezes e ela continuava tranquila. Minhas amigas ficaram surpresas com este resultado tão rápido e eficaz. Como a situação das duas era bem específica, trabalhei com o Gold Standard EFT tapping, em três rodadas, respeitando o método apresentado pelo Gary.
Segue seu depoimento:
"Sou testemunha da fidedignidade deste trabalho, pois me submeti a ele. No final do ano, após um almoço com a Mara, ela ofereceu ajuda a uma amiga e eu “peguei carona” na situação. Estou abreviando o relato para não me estender muito... Perdi minha mãe em 24/12/16 e durante um ano sofri intensamente essa ausência, chorando todas as noites. Confesso que o meu desejo era pular o Natal e acordar em 2018. Com o trabalho feito por essa gde amiga e profissional de primeira, consegui me fortalecer e hoje digo q o sofrimento mudou de forma e a saudade é a palavra mais forte. O Natal não foi tão desesperador e me enchi de forças para nos próximos anos fazer o que minha mãe mais gostava, reunir a família".
Gratidão Gary e Sônia por esta maravilhosa oportunidade!