[ editar artigo]

TPM e ansiedade: como resolver com a EFT

TPM e ansiedade: como resolver com a EFT

Queixa muito comum entre as mulheres, a TPM chega a atingir no Brasil entre 70 e 80% das mulheres em idade reprodutiva. Embora fatores físicos, como má alimentação ou falta de exercícios físicos, contribuam para a piora dos sintomas, a TPM muitas vezes esta ligada a uma alteração psicossomática, isto é, algo emocional que não foi corretamente resolvido e, ao ser reprimido ou se acumular, resulta ao longo dos anos em uma manifestação física.

Quanto à ansiedade, quando associada a TPM, conforme explico no vídeo abaixo, está relacionada à expectativa de algo ruim que vai acontecer, no caso a menstruação. 

Desta forma, tanto a TPM quanto a ansiedade relacionada a ela podem ser tratados por um terapeuta experiente de EFT que irá chegar na raiz emocional que deu origem a estes sintomas.

Te convido a assistir este vídeo, em que destaco algumas das possíveis raízes emocionais que podem estar originando a TPM para que faça uma autorreflexão e inicie o processo de ficar em paz com o seu feminino.


TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇO  COM GRANDE DESCONTO NO TREINAMENTO COMPLETO DO  EFT OFICIAL ESTÃO AQUI. 

ACADEMIA CLINICA
Anna Carolina Ferreira da Rocha
Anna Carolina Ferreira da Rocha Seguir

Terapeuta de EFT e Optimal EFT Brasília - DF Sessões presenciais e online (61)99256-8050

Ler conteúdo completo
Indicados para você